Disparo acidental de espingarda deixa homem ferido no interior de Alagoas
Uma guarnição da Radiopatrulha, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu uma arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (23), no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
Os militares receberam a denúncia de que um homem, ao caçar, teria se ferido acidentalmente por um disparo de arma de fogo. Ao realizar rondas no Sítio Pelada, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32, contendo oito cartuchos intactos e três deflagrados.
Paulo Guerra Galdino, de 63 anos, seria o proprietário da arma, e foi socorrido e encaminhado por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já a arma de fogo foi encaminhada para a Delegacia Regional de União dos Palmares para as providências necessárias que o caso requer.
Últimas notícias
Fogo toma conta do clube BNB em Batalha
Agropecuarista denuncia prefeito por invasão armada e disparos
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
