Disparo acidental de espingarda deixa homem ferido no interior de Alagoas
                            Uma guarnição da Radiopatrulha, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu uma arma de fogo, na tarde dessa terça-feira (23), no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
Os militares receberam a denúncia de que um homem, ao caçar, teria se ferido acidentalmente por um disparo de arma de fogo. Ao realizar rondas no Sítio Pelada, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32, contendo oito cartuchos intactos e três deflagrados.
Paulo Guerra Galdino, de 63 anos, seria o proprietário da arma, e foi socorrido e encaminhado por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já a arma de fogo foi encaminhada para a Delegacia Regional de União dos Palmares para as providências necessárias que o caso requer.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		