JHC surpreende empresários na Casa das Indústria
Candidato declarou que sua campanha está sendo feita junto à sociedade, e que não tem compromisso com grupos políticos

Excessiva burocracia, falta de investimentos em tecnologia e inovação são problemas que, segundo o candidato a prefeito JHC, emperram o desenvolvimento do Estado e, mais especialmente, da capital alagoana. JHC falou sobre esse e outros assuntos no encontro promovido, na terça-feira (23), pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).
Depois de agradecer o convite para reunir-se com lideranças da indústria, JHC falou do propósito de sua candidatura a prefeito. Ele declarou que sua campanha está sendo feita junto à sociedade, e que não tem compromisso com grupos políticos.
JHC afirmou que, eleito, pretende investir em saneamento básico, pois entende que a falta de esgotamento sanitário é uma das causas dos maiores problemas de Maceió. “A educação, a saúde, economia, tudo está ligado a saneamento. Essa é uma questão séria, que precisa de toda atenção”, disse JHC.
Destacando a qualidade da construção civil alagoana, que tem produzido empreendimentos “de extrema qualidade”, o candidato prometeu dar cumprimento ao Plano Diretor; garantiu que, se eleito, vai implementar uma cultura de empreendedorismo, com investimento em tecnologia; e que manterá diálogo permanente com o setor produtivo.
JHC disse ainda que a Prefeitura de Maceió precisa de mais investimentos na Guarda Civil Municipal, e em projetos de videomonitoramento, instrumentos que podem contribuir no combate à criminalidade. Ele também fez críticas à estrutura municipal de Saúde, afirmando que “a rede pública está na UTI”.
“Os problemas de Maceió são amplificados, pois a capital reúne populações de todo Estado. Estamos prontos a enfrentá-los, fazendo uma gestão diferente, que vai surpreender. Nossa candidatura tem garra, coragem, determinação para estar nessa luta”, disse o candidato do PSB.
Últimas notícias

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção

Penedo é incluída na 8ª edição do Festival Portugal em Cena em Alagoas

Rafael Brito anuncia mais recursos para o IFAL Alagoas

Grave acidente na BR-293 mata enteados da filha de Mano Menezes; técnico é liberado pelo Grêmio para acompanhar velório
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
