JHC surpreende empresários na Casa das Indústria
Candidato declarou que sua campanha está sendo feita junto à sociedade, e que não tem compromisso com grupos políticos
Excessiva burocracia, falta de investimentos em tecnologia e inovação são problemas que, segundo o candidato a prefeito JHC, emperram o desenvolvimento do Estado e, mais especialmente, da capital alagoana. JHC falou sobre esse e outros assuntos no encontro promovido, na terça-feira (23), pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea).
Depois de agradecer o convite para reunir-se com lideranças da indústria, JHC falou do propósito de sua candidatura a prefeito. Ele declarou que sua campanha está sendo feita junto à sociedade, e que não tem compromisso com grupos políticos.
JHC afirmou que, eleito, pretende investir em saneamento básico, pois entende que a falta de esgotamento sanitário é uma das causas dos maiores problemas de Maceió. “A educação, a saúde, economia, tudo está ligado a saneamento. Essa é uma questão séria, que precisa de toda atenção”, disse JHC.
Destacando a qualidade da construção civil alagoana, que tem produzido empreendimentos “de extrema qualidade”, o candidato prometeu dar cumprimento ao Plano Diretor; garantiu que, se eleito, vai implementar uma cultura de empreendedorismo, com investimento em tecnologia; e que manterá diálogo permanente com o setor produtivo.
JHC disse ainda que a Prefeitura de Maceió precisa de mais investimentos na Guarda Civil Municipal, e em projetos de videomonitoramento, instrumentos que podem contribuir no combate à criminalidade. Ele também fez críticas à estrutura municipal de Saúde, afirmando que “a rede pública está na UTI”.
“Os problemas de Maceió são amplificados, pois a capital reúne populações de todo Estado. Estamos prontos a enfrentá-los, fazendo uma gestão diferente, que vai surpreender. Nossa candidatura tem garra, coragem, determinação para estar nessa luta”, disse o candidato do PSB.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
