Bandidos invadem posto de combustíveis, ameaçam funcionários e fazem arrastão
Dupla chegou a empreender fuga, mas foi localizada em seguida; uma arma foi apreendida
Um posto de combustíveis localizado no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió, foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (26).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois indivíduos, identificados como Fernando Ítalo Soares dos Santos, 20, e um menor de idade de 17 anos, invadiram a loja de conveniência do estabelecimento, ameaçaram os funcionários e roubaram cinco garrafas de whisky, dois aparelhos celulares, um desodorante, uma lanterna e uma carteira porta-cédula. Após o crime, eles empreenderam fuga em uma motocicleta de placa não anotada.
Equipes do Batalhão de Polícia de Guarda foram acionadas à ocorrência e iniciaram buscas nas imediações e conseguiram localizar os suspeitos. Com os autores do crime, foram encontrados os materiais roubados e uma arma de fogo calibre 38.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O menor foi autuado por meio de ato infracional. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Homem é encontrado carregando corpo de gato morto na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
