Homem é preso com pedras de crack na Região Metropolitana do estado
Fato aconteceu na região central de Messias; jovem foi autuado por tráfico de entorpecentes

Um jovem foi preso no Centro da cidade de Messias, localizada na Região Metropolitana de Maceió, nesse sábado (27). Ele é suspeito de tráfico de entorpecentes, segundo a polícia.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada da cidade, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento, abordou um indivíduo em atitudes suspeitas.
Ao realizar busca pessoal, os militares encontraram com Cleberson Silva de Souza, mais conhecido como “Binho”, 21, 22 pedras de crack. Ele foi conduzido para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, em Maceió.
“Binho” foi autuado e preso por tráfico de entorpecentes e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
