Idoso é preso suspeito de estuprar criança na parte da capital
José Nascimento da Silva, 84, foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes I
Um homem foi preso no último domingo (28) suspeito de ter estuprado uma criança de apenas cinco anos de idade no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após receber denúncia, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na residência do acusado para as devidas diligências. Ao chegar ao local, os militares prenderam José Nascimento da Silva, 84.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava debilitado e em estado de confusão mental ao ser detido e não soube informar nada a respeito das acusações. Ele precisou de ajuda para subir na carceragem da viatura policial.
Silva foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, e depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, foi autuado por estupro de vulnerável.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
