Idoso é preso suspeito de estuprar criança na parte da capital
José Nascimento da Silva, 84, foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Flagrantes I
Um homem foi preso no último domingo (28) suspeito de ter estuprado uma criança de apenas cinco anos de idade no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
Segundo informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após receber denúncia, uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na residência do acusado para as devidas diligências. Ao chegar ao local, os militares prenderam José Nascimento da Silva, 84.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava debilitado e em estado de confusão mental ao ser detido e não soube informar nada a respeito das acusações. Ele precisou de ajuda para subir na carceragem da viatura policial.
Silva foi encaminhado para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, e depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, foi autuado por estupro de vulnerável.
Últimas notícias
Ex-ministro Gilson Machado é liberado de restrições depois de mais de 230 dias
Presidente do TJAL e prefeita discutem realização do 'Arraial da Cidadania' em Porto Calvo
Atalaia vive fim de semana histórico e celebra 262 anos com alegria e fé
Prefeitura de Colônia Leopoldina nomeia comissão especial do concurso público
Nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
