Idosa com dificuldade de locomoção é salva de incêndio por policiais militares

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) conseguiu salvar uma idosa, de 95 anos, que tem dificuldade para caminhar, de sua residência em chamas, na noite desse domingo (28), na cidade de Murici, Zona da Mata alagoana.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a idosa, Maria Antônia da Conceição estava sozinha em sua residência, localizada no Conjunto Residencial Pedro Tenório Raposo, quando os vizinhos perceberam a fumaça e avisaram a uma equipe da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) que se deslocou até o local.
Ao chegar na residência, os policiais conseguiram salvar a vítima estava com dificuldades para respirar. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Geral Dagoberto Uchoa Lopes de Omena, acompanhada de sua nora, para atendimento médico.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
