Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas.
Para este sábado (3), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado, com chuvas isoladas no decorrer do dia. A temperatura fica entre 21º e 29º. Na região do Sertão, nebulosidade variável com chuvas ocasionais e temperatura mínima de 18º e máxima de 30º.
No domingo (4), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, nebulosidade variável com chuvas isoladas. A temperatura mínima de 28º e a máxima de 28º. No Sertão, sol entre nuvens, as temperaturas ficam entre 18º e 30º.
Já na segunda-feira (5), a região do Litoral, Zona da Mata e Agreste pode ter chuva fraca e isolada pela manhã. Os termômetros variam entre 21º e 30°. No Sertão, nebulosidade variável e a temperatura varia entre 19° e 31°.
Acesso fácil
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semaarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.
A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.
Últimas notícias
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Grupo político de Lula Cabeleira reforça apoio aos Calheiros após foto com JHC
Patixa sofre acidente no Rio de Janeiro e Rico Melquiades atualiza estado de saúde
Projeto quer trazer de volta nome de estado e cidade às placas de veículos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
