Irmãos são vítimas de tentativa de homicídio na Região Metropolitana da capital
Motivação do crime ainda é desconhecida; autor dos disparos fugiu e tomou destino ignorado

Dois irmãos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (11), no loteamento Cidade Imperial, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo informações parciais, José Adeilton Silva dos Santos, 34 e Edvaldo Silva dos Santos, 35, estavam dentro de casa quando foram surpreendidos pelo criminoso, que efetuou disparos de arma de fogo que o atingiram nas regiões das pernas e costas.
Após o delito, o autor fugiu e tomou destino ignorado. A motivação do crime é desconhecida e não foi informada. A Polícia Militar (PM) investiga o caso. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Guarnições da PM realizaram rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado ou preso.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
