SMTT abre inscrições para corrida popular de rua ?Por um trânsito + seguro?
A partir das 14h desta quinta-feira (15) serão abertas as inscrições para a corrida popular de rua “Por um trânsito + seguro”, promovida pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) no dia 24 de setembro com largada às 17h na Praça Multieventos, Pajuçara.
Para a inscrição, os interessados devem acessar o site www.contimeassessoria.com.br. Serão disponibilizadas 500 vagas para atletas profissionais e amadores. De acordo com a organização do evento, a ideia é colocar a corrida de rua no calendário de atividades da SMTT durante a Semana Nacional do Trânsito que se inicia no próximo dia 19 com uma série de ações educativas e culturais voltadas para o público.
“Também é uma atividade na qual estaremos fomentando a prática esportiva como opção mais saudável na busca do melhor condicionamento físico, aliada à concepção de que podemos fazer um trânsito mais seguro por meio de atitudes prudentes e responsáveis”, enfatiza o superintendente do órgão, Dário César Barbosa.
A corrida de rua “Por um trânsito + seguro” ocorrerá nas modalidades de 2,5 km e 5 km para o público em geral e servidores da SMTT. Haverá a opção para quem quiser fazer caminhada de 2,5 km. Todos os participantes receberão medalhas e os primeiros colocados também serão premiados com troféus. Os kits serão entregues no mesmo dia da prova, na Praça Multieventos, a partir das 15h.
Últimas notícias
Câmara dos Deputados aprova reajuste para servidores do Judiciário
TJ mantém leilão de imóvel ocupado por Caps no bairro da Jatiúca, em Maceió
Justiça libera influenciador Kel Ferreti para divulgar apostas legais nas redes sociais
Capacete aberto? Motociclistas e especialistas debatem segurança no trânsito
PRF apreende arma artesanal e 90 munições dentro de ônibus em São Sebastião
PRF e PM prendem homem com 17,2kg de maconha em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
