Reeducando é morto com 16 tiros; criminoso foge e não é capturado
Três homicídios foram registrados no sábado, em Maceió e Região Metropolitana; IML foi acionado

O sábado (17) foi violento em Maceió e Região Metropolitana. Em 24h, três homicídios foram registrados. Os casos aconteceram nos bairros do Feitosa e Rio Novo, e também na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na Rua São João, no bairro do Feitosa, um reeducando monitorado por tornozeleira eletrônica foi alvejado com 16 projéteis de arma de fogo que atingiram a cabeça, o tórax e os braços da vítima. Ronildo José da Silva, 26, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. Após o delito, o autor dos disparos empreendeu fuga e não foi capturado. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos necessários, assim como equipes do IC e IML.
Ainda em Maceió, desta vez no Rio Novo, outros dois homicídios foram registrados. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Alisson Madyel Oliveira de Albuquerque, 22, e Cleiton da Silva Mota, 19, foram brutalmente assassinados. As vítimas morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Equipes da Delegacia de Homicídios investigam o caso.
O local do crime foi isolado para os procedimentos necessários que o caso requer. Viaturas do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a retirada dos corpos para posterior exame de necropsia.
O último crime aconteceu na zona rural do município de Marechal Deodoro. João Firmino dos Santos, 59, foi alvejado com seis tiros e faleceu naquela região. O autor dos disparos fugiu. Uma guarnição pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) esteve no local e chegou a realizar rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
Últimas notícias

Casal é morto a tiros dentro de casa em Carneiros, Alagoas

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado, tenta roubar moto e é detido e hostilizado por populares em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
