Reeducando é morto com 16 tiros; criminoso foge e não é capturado
Três homicídios foram registrados no sábado, em Maceió e Região Metropolitana; IML foi acionado
O sábado (17) foi violento em Maceió e Região Metropolitana. Em 24h, três homicídios foram registrados. Os casos aconteceram nos bairros do Feitosa e Rio Novo, e também na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Na Rua São João, no bairro do Feitosa, um reeducando monitorado por tornozeleira eletrônica foi alvejado com 16 projéteis de arma de fogo que atingiram a cabeça, o tórax e os braços da vítima. Ronildo José da Silva, 26, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida. Após o delito, o autor dos disparos empreendeu fuga e não foi capturado. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos necessários, assim como equipes do IC e IML.
Ainda em Maceió, desta vez no Rio Novo, outros dois homicídios foram registrados. Uma guarnição motorizada pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Alisson Madyel Oliveira de Albuquerque, 22, e Cleiton da Silva Mota, 19, foram brutalmente assassinados. As vítimas morreram antes mesmo da chegada do socorro médico. Equipes da Delegacia de Homicídios investigam o caso.
O local do crime foi isolado para os procedimentos necessários que o caso requer. Viaturas do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a retirada dos corpos para posterior exame de necropsia.
O último crime aconteceu na zona rural do município de Marechal Deodoro. João Firmino dos Santos, 59, foi alvejado com seis tiros e faleceu naquela região. O autor dos disparos fugiu. Uma guarnição pertencente a 5ª Companhia Independente (Cia) esteve no local e chegou a realizar rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
