Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Maceió neste domingo
Final de semana segue repleto de atividades! Portal 7 Segundos atualiza o eleitor todos os dias
O domingo (18) vai ser repleto de atividades para os candidatos à prefeitura de Maceió e o portal 7 Segundos atualiza, diariamente, o eleitor maceioense com a programação completa! Confira!
O candidato Cícero Almeida, do PMDB, grava para o guia eleitoral a partir das 10h. Às 16h30, ele participa de caravana no Santos Dumont. A concentração acontece a partir das 15h, na Praça do Inocoop.
João Henrique Caldas, o JHC, do PSB, grava durante todo o dia para o guia eleitoral e também participa de reuniões internas com integrantes do partido.
Paulão, do PT, realiza caravana a partir das 9h na Chã do Bebedouro, Bebedouro e João Sampaio. Às 13h, ele visita o acampamento da Usina Laginha.
Rui Palmeira, do PSDB, pela manhã, às 10h, realiza caminhada no conjunto Santos Dumont. A concentração para o evento acontece na Rua Onelia Campelo da Paz, em frente ao Mercadinho Nossa Senhora de Fátima.
Os candidatos Fernando do Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) não informaram as agendas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
