Julgamento de processo da ?Operação Taturana? será aberto ao público
Apesar de haver documentos em segredo de justiça, desembargador resolveu abrir a sessão com base em precedentes do TJ e do STF
A sessão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, que na próxima quinta-feira (22), às 9h, julga processo referente à “Operação Taturana”, será aberta ao público. A entrada da imprensa será possível após credenciamento feito junto à Diretoria de Comunicação da Corte.
“Em que pese haver nos autos documentos em segredo de justiça, resolvi realizar a sessão de forma aberta, com base em precedentes deste Tribunal e também do Supremo Tribunal Federal, no julgamento da ação penal nº 470 [mensalão]”, afirmou o presidente da 3ª Câmara Cível, desembargador Domingos de Araújo Lima Neto.
O desembargador ressaltou que a eventual quebra de sigilo de qualquer dos documentos será de responsabilidade de quem o fizer. A sessão ocorrerá no auditório do Tribunal Pleno.
O acesso do público será controlado pela Assessoria Militar do Tribunal de Justiça.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Estudantes de escolas municipais participam de festival de capoeira na sexta (21)
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
