Polícia

Adolescentes são apreendidos com trouxinhas de maconha e dinheiro no Litoral Norte

Material ilícito foi recolhido pela Polícia Militar (PM); menores foram encaminhados para o Code

Por 7 Segundos 23/09/2016 07h07
Adolescentes são apreendidos com trouxinhas de maconha e dinheiro no Litoral Norte
Menores são apreendidos no Litoral Norte - Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (22), em Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas, suspeitos de tráfico de entorpecentes. Eles foram capturados com trouxinhas de maconha, crack e uma quantia de dinheiro em espécie.

Eles foram pegos após um patrulhamento de rotina que militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estavam realizando naquela região. Após revista pessoal, os menores – um de 15 anos e outro de 16 anos de idade – foram apreendidos com 39 trouxinhas de maconha, 6 trouxinhas de crack e R$59 reais em espécie. Os adolescentes foram conduzidos para a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras.

No Centro

Outra ocorrência de tráfico de entorpecentes foi registrada, desta vez no Centro da capital. Letícia Kelli de Lima Silva, 18, foi presa com 23 bombinhas de maconha. Ela não soube informar a origem do material ilícito e foi encaminhada para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol. Lá, ela foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Na Barra Nova

Já na Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, uma guarnição motorizada pertencente à 5ª Companhia Independente (Cia) esteve no local e constatou que Rodrigo Costa Rocha, 22, estava com 36 bombinhas de maconha e um tablete da mesma droga. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes III e autuado por tráfico de entorpecentes.