Ufal prorroga período para reopção de curso com mais de 1,1 mil vagas; confira
Inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (28)
O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) prorrogou, até a próxima quarta-feira (28), as inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso de Graduação da Universidade Federal de Alagoas – campi A.C. Simões, Arapiraca e Sertão, que ofertará 1.123 vagas. As informações podem ser acessadas no site da Copeve.
Entrega de solicitações
O candidato deverá se inscrever no campus que pretende concorrer à vaga ofertada, onde as solicitações para reopção de curso serão realizadas no DRCA (prédio da Reitoria do campus em Maceió) e no atendimento da CRCA, com a seguinte documentação: formulário de inscrição entregue no atendimento; histórico escolar analítico do curso de origem, que deverá estar autenticado com assinatura e carimbo de um servidor do DRCA.
A entrega da documentação necessária à solicitação de reopção de curso – 2016/2 será no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Mais informações pelo telefone (82) 3214-1100.
Últimas notícias
Filha de 51 anos volta a estudar com os pais de 74 e 69 anos, e história emociona
Idoso de 82 anos é agredido com capacetadas durante roubo de R$ 10 mil em Delmiro Gouveia
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Arthur Lira participa de festival e recebe apoio de Tia Júlia em Palmeira
Morre adolescente que estava internado após acidente em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
