Jovem é executado a tiros e menor suspeito do assassinato é apreendido com drogas e arma

No início da manhã deste domingo (25), um jovem foi executado por disparos de arma de fogo em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou o homicídio.
Após uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) fazer rondas, no bairro do Mutirão, em Rio Largo, populares informaram aos militares que um jovem, identificado como Matheus Arthur Barros de Sena Rosa, de 18 anos, teria sido atingido por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o jovem morto com dois tiros na região da cabeça.
A polícia foi até a casa do suposto autor do assassinato, um menor de 17 anos, e encontrou duas munições de revólver calibre 38 e 77 bombinhas de maconha.
O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes em maceió, e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele prestará depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
