Após denúncia anônima, PM prende mulher com drogas, munição e dinheiro
Captura ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió; acusada foi autuada por tráfico de entorpecentes
Uma mulher foi presa no último domingo (26), no bairro do Feitosa, em Maceió, suspeita de tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar (PM) chegou até ela após o recebimento de denúncia anônima. O fato foi registrado na Rua Niterói.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) abordou Rita de Cássia Gomes Bezerra, 34, e, após as primeiras diligências, encontrou com ela: uma balança de precisão, 278 gramas de maconha, 270 gramas de crack, dois gramas de cocaína, uma munição intacta de calibre 38 e R$68,80 em espécie.
Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, e, depois de prestar depoimento ao delegado plantonista, foi autuada e presa por tráfico de entorpecentes. Ela deve permanecer à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
