Paulão renuncia privilégio de candidato e enfrenta fila para votar
Candidato à prefeitura de Maceió pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Paulão enfrentou fila para votar na manhã deste domingo (2), em uma das seções eleitorais da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro da Ponta Verde.
Paulão aproveitou a oportunidade pra criticar o que ele chamou de campanha desigual e disse esperar que a democracia fosse respeitada.
O candidato ainda ressaltou a importância dos debates em sua campanha.
“O debate na TV é um palanque eletrônico que você consegue entrar nos lares com uma capilaridade maior que a de um comício, então eu acredito que foi um debate, da minha parte, sem baixar o nível” explicou.
Paulão ainda declarou que acredita que a eleição vá para o segundo turno por que a situação é diferente da última eleição.
"Faltando pouco mais de 15 dias, o candidato que nós apoiávamos, Ronaldo Lessa, ficou inelegível e, por isso, o prefeito foi eleito. Agora a realidade é outra" lembrou o candidato.
Últimas notícias
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
