Paulão renuncia privilégio de candidato e enfrenta fila para votar
Candidato à prefeitura de Maceió pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Paulão enfrentou fila para votar na manhã deste domingo (2), em uma das seções eleitorais da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro da Ponta Verde.
Paulão aproveitou a oportunidade pra criticar o que ele chamou de campanha desigual e disse esperar que a democracia fosse respeitada.
O candidato ainda ressaltou a importância dos debates em sua campanha.
“O debate na TV é um palanque eletrônico que você consegue entrar nos lares com uma capilaridade maior que a de um comício, então eu acredito que foi um debate, da minha parte, sem baixar o nível” explicou.
Paulão ainda declarou que acredita que a eleição vá para o segundo turno por que a situação é diferente da última eleição.
"Faltando pouco mais de 15 dias, o candidato que nós apoiávamos, Ronaldo Lessa, ficou inelegível e, por isso, o prefeito foi eleito. Agora a realidade é outra" lembrou o candidato.
Últimas notícias
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Esposo é preso por tentar sufocar mulher dentro de UPA de Maceió
Idoso é preso por tentar matar esposa com golpes de faca em Estrela de Alagoas
Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão em Arapiraca
Bandidos invadem casa e matam jovem com 11 tiros no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
