Paulão renuncia privilégio de candidato e enfrenta fila para votar
Candidato à prefeitura de Maceió pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Paulão enfrentou fila para votar na manhã deste domingo (2), em uma das seções eleitorais da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro da Ponta Verde.
Paulão aproveitou a oportunidade pra criticar o que ele chamou de campanha desigual e disse esperar que a democracia fosse respeitada.
O candidato ainda ressaltou a importância dos debates em sua campanha.
“O debate na TV é um palanque eletrônico que você consegue entrar nos lares com uma capilaridade maior que a de um comício, então eu acredito que foi um debate, da minha parte, sem baixar o nível” explicou.
Paulão ainda declarou que acredita que a eleição vá para o segundo turno por que a situação é diferente da última eleição.
"Faltando pouco mais de 15 dias, o candidato que nós apoiávamos, Ronaldo Lessa, ficou inelegível e, por isso, o prefeito foi eleito. Agora a realidade é outra" lembrou o candidato.
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
