Paulão renuncia privilégio de candidato e enfrenta fila para votar
Candidato à prefeitura de Maceió pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado federal Paulão enfrentou fila para votar na manhã deste domingo (2), em uma das seções eleitorais da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro da Ponta Verde.
Paulão aproveitou a oportunidade pra criticar o que ele chamou de campanha desigual e disse esperar que a democracia fosse respeitada.
O candidato ainda ressaltou a importância dos debates em sua campanha.
“O debate na TV é um palanque eletrônico que você consegue entrar nos lares com uma capilaridade maior que a de um comício, então eu acredito que foi um debate, da minha parte, sem baixar o nível” explicou.
Paulão ainda declarou que acredita que a eleição vá para o segundo turno por que a situação é diferente da última eleição.
"Faltando pouco mais de 15 dias, o candidato que nós apoiávamos, Ronaldo Lessa, ficou inelegível e, por isso, o prefeito foi eleito. Agora a realidade é outra" lembrou o candidato.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
