Secretaria promove último aulão preparatório para mais de 4 mil estudantes
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove, no dia 22 de outubro, o último aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Ginásio do Sesi, em Maceió.
De acordo com a organização do evento, cerca de quatro mil estudantes do 3º ano do Ensino Médio devem participar. A superintendente de Rede da Seduc, Maridalva Campos, destaca que mais de mil estudantes são do interior do Estado.
“Esse aulão vai ser centralizado e contará com a presença de alunos distribuídos pelas 13 Geres (Gerências Regionais de Educação). As aulas começam às 13h e seguirão até às 18h”, informa a supervisora de Rede.
Maridalva Campos explica ainda que os professores serão voluntários, das redes públicas e privadas, e irão ministrar as aulas e tirar dúvidas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Literatura, entre outras.
As inscrições estão sendo realizadas pelas respectivas gerências regionais.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
