Estado convoca mais aprovados do concurso da Uncisal; confira!
Com o propósito de continuar fortalecendo a rede pública estadual, para melhor servir à população, o governador Renan filho autorizou, por meio da publicação de portarias no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18), mais 54 aprovados no concurso da Universidade Estadual de Alagoas (Uncisal) de 2014.
De acordo com a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade, Alynne Acioli, os cargos efetivos contemplados no concurso são para professor auxiliar, professor adjunto, assistente de administração e técnico de laboratório, que irão substituir os candidatos nomeados em janeiro deste ano, mas que não tomaram posse.
“Estamos convocando os concursados que ficaram em colocações subsequentes aos que não tomaram posse em janeiro. Lembrando que, em junho, já nomeamos 117 aprovados no mesmo concurso de 2014, do nível fundamental,” destacou Alynne Acioli.
A pró-reitora adiantou ainda que, ainda essa semana, mais 13 professores de diversas áreas serão convocados. “Sendo que estes 13 são os primeiros do concurso de 2015 e não substituições”.
As áreas de docência contempladas para o provimento dos cargos dos professores são referentes às publicações desta terça-feira (18) e, também, das 13 que serão realizadas ainda essa semana. Trata-se de Medicina, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fisioterapia. E os tecnológicos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas Biomédicos, Processos Gerenciais e Radiologia.
Eles têm 30 dias para tomar posse e mais 30 para a investidura efetiva do cargo. As informações estão no link entre as páginas 73 e 82.
Outras convocações
Até o final de 2016, a previsão é que mais 22 profissionais de nível médio sejam convocados. Eles irão atuar tanto nos Centros de Ensino, quanto nas unidades de assistência à saúde vinculadas à Uncisal: Maternidade Santa Mônica, Hospitais Escolas Hélvio Auto e Portugal Ramalho, Centro de Patologia Médica e Laboratorial, Serviço de Verificação de Óbito, Centro Especializado em Reabilitação e Ambulatório de Especialidade.
Últimas notícias
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
