Polícia

Duas pessoas são presas e menor apreendido suspeitos de tráfico de entorpecentes

Casos aconteceram nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes; Polícia Militar (PM) foi acionada

Por 7 Segundos 24/10/2016 06h06
Duas pessoas são presas e menor apreendido suspeitos de tráfico de entorpecentes
- Foto: Reprodução/Internet

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de entorpecentes nesse domingo (23). Os casos aconteceram nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

A primeira ocorrência foi registrada no bairro do Jacintinho. Juliano Santos da Silva, 22, foi abordado por policiais militares após o recebimento de denúncia anônima. Após revista, foram apreendidos com ele 280 gramas de maconha, 40 gramas de crack, duas balanças de precisão e uma certa quantia em dinheiro não revelada. 

A guarnição conduziu o acusado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Após prestar depoimento ao delegado plantonista, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes. 

O segundo caso aconteceu, também, no Jacintinho, próximo a um posto de gasolina. Uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina, abordou Jonatan da Silva Lima, 9, e encontrou com ele 400 gramas de maconha, 24 gramas de crack, uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro.

Lima foi encaminhado e prestou os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, sendo o mesmo autuado por tráfico de entorpecentes. 

O último flagrante ocorreu no Benedito Bentes, parte alta da capital. Uma adolescente de 16 anos de idade foi apreendida com 400 gramas de maconha. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes III, onde foi confeccionado um ato infracional por tráfico de entorpecentes em desfavor da acusada. Ela foi liberada logo em seguida.