Dupla é revistada pela PRF e acaba detida com rifles e munições
Ocupantes do automóvel já tinham passagem pelo sistema prisional; fato aconteceu na BR-101
Dois homens foram presos nessa segunda-feira (24), na BR-101, nas proximidades do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, com rifles e munições que estavam escondidos dentro de um automóvel.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, equipes policiais realizavam rondas de rotina naquela região quando se depararam com um veículo parado no acostamento da rodovia. Após revista aos ocupantes do carro, a PRF encontrou escondido dentro do interior do veículo dois rifles e munições intactas.
A dupla foi detida porque o material não possuía registro. Identificados como José Pedro da Silva e Cícero Pereira, eles informaram, em depoimento, que costumavam utilizar os rifles para caçar. Depois de consultar o sistema da PRF, foi constatado que ambos já possuíam passagem pelo sistema prisional por homicídio – um em Atalaia e outro em São Paulo.
Os acusados foram ouvidos pelo delegado plantonista e devem permanecer à disposição da Justiça. O material ilícito foi recolhido e tirado de circulação.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
