Arapiraquense e sergipana são detidos com 1 kg de cocaína na Ufal
Eles foram flagrados dentro de um veículo que estava estacionado na universidade; PM foi acionada

Duas pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (26), na Universidade Federal de Alagoas, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os suspeitos foram flagrados com 1 kg de cocaína e autuados por tráfico de entorpecentes.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam a denúncia de que havia um veículo suspeito estacionado nas dependências da universidade. Após as primeiras diligências, a PM encontrou o automóvel, um Chevrolet Prisma, de cor branca e placa PCO 4161/PE.
O carro possuía dois ocupantes, que foram abordados e revistados. Um deles era uma sergipana, identificada como Márcia Maria Brito, 49, que foi flagrada com 1 kg de cocaína escondida dentro da bolsa. O motorista, que é natural da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, identificado como Adailton da Silva Oliveira, 42, não estava de posse de nenhum material ilícito.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes III e, em depoimento ao delegado plantonista, Márcia afirmou que Adailton teria contratado ela para que a mesma escondesse a droga dentro da bolsa caso fossem revistados em uma blitz. Adailton, no entanto, negou a versão inicialmente apresentada e disse não possuir ligação com a criminalidade.
A polícia investiga o caso. Informações extraoficiais dão conta de que mais outra pessoa esteja envolvida no esquema criminoso. A PM não soube informar qual seria a origem e o destino dos entorpecentes, e também não soube precisar se a universidade era apenas um ponto de encontro para os criminosos ou até mesmo se o material ilícito seria distribuído ou entregue para algum estudante.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
