Arapiraquense e sergipana são detidos com 1 kg de cocaína na Ufal
Eles foram flagrados dentro de um veículo que estava estacionado na universidade; PM foi acionada

Duas pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira (26), na Universidade Federal de Alagoas, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os suspeitos foram flagrados com 1 kg de cocaína e autuados por tráfico de entorpecentes.
Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do portal 7 Segundos, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam a denúncia de que havia um veículo suspeito estacionado nas dependências da universidade. Após as primeiras diligências, a PM encontrou o automóvel, um Chevrolet Prisma, de cor branca e placa PCO 4161/PE.
O carro possuía dois ocupantes, que foram abordados e revistados. Um deles era uma sergipana, identificada como Márcia Maria Brito, 49, que foi flagrada com 1 kg de cocaína escondida dentro da bolsa. O motorista, que é natural da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, identificado como Adailton da Silva Oliveira, 42, não estava de posse de nenhum material ilícito.
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes III e, em depoimento ao delegado plantonista, Márcia afirmou que Adailton teria contratado ela para que a mesma escondesse a droga dentro da bolsa caso fossem revistados em uma blitz. Adailton, no entanto, negou a versão inicialmente apresentada e disse não possuir ligação com a criminalidade.
A polícia investiga o caso. Informações extraoficiais dão conta de que mais outra pessoa esteja envolvida no esquema criminoso. A PM não soube informar qual seria a origem e o destino dos entorpecentes, e também não soube precisar se a universidade era apenas um ponto de encontro para os criminosos ou até mesmo se o material ilícito seria distribuído ou entregue para algum estudante.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
