Eleições: bebidas alcoólicas não poderão ser comercializadas a partir das 6h do domingo
Medida consta no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (27); proibição ocorre até às 18h

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (27) traz a determinação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) sobre a restrição na comercialização de bebidas alcoólicas durante o 2º turno das eleições em Maceió, marcado para acontecer no próximo domingo (30). A venda estará proibida em toda a capital alagoana a partir das 6h da manhã e vai até às 18h.
O secretário Lima Júnior explica a mudança de horário. "Embora seja uma ação preventiva, mesma medida tomada no primeiro turno, mudamos o horário para começar as seis horas da manhã do dia 30 porque não entendemos a necessidade de iniciar a zero hora, já que a eleição é somente na capital e teremos um efetivo bem maior para estabelecer a ordem", ressalta o secretário.
A medida é para evitar transtornos e possíveis desequilíbrios que culminem em acidentes e também enfrentamentos. Por essa razão, como detalha a mensagem no Diário Oficial , a SSP decidiu "Proibir” aos proprietários de hotéis, bares, restaurantes e similares, bem como aos vendedores ambulantes, a comercialização de bebidas alcoólicas, em toda cidade de Maceió/AL, a partir das 6 horas até às 18 hors do dia 30 de outubro próximo .
Na tarde desta quinta-feira, o secretário, o Comando Geral e o Comando de Policiamento da Capital se reúnem com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) para tratar da Segurança durante o pleito.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
