Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por carreta na rodovia BR-101
Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada por uma carreta ao tentar atravessar a rodovia BR-101, no trevo de acesso ao município de São Miguel dos Campos. O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (28).
Segundo informações do condutor da carreta, uma Volvo de placa OYS-0620/AL, o acidente foi inevitável, “consegui desviar a parte da frente do carro, mas ela acabou sendo atingida por um dos pneus do reboque”, afirmou o caminhoneiro.
A vítima foi atingida por um dos pneus da parte de carga e sofreu ferimentos graves na região da cabeça, braços e costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o socorro da mulher para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas(Rocam) da 1ª Cia Independente, auxiliaram no socorro e retirada da vítima do local, além de sinalizar o trecho para evitar novos acidentes.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
