Turistas chegam cedo e justificam o voto na Orla da Ponta Verde, em Maceió
De acordo com o TSE, sete postos de justificativa estão disponíveis na capital alagoana, veja!

Aqueles que, por algum motivo, se ausentaram de seus respectivos locais de votação, e que, portanto, não poderão exercer a democracia, chegaram cedo aos postos e mesas justificativas espalhadas pela capital alagoana.
O portal 7 Segundos esteve no posto policial da Oplit, localizado na Orla de Ponta Verde, parte baixa da capital, e constatou que, já no início das primeiras horas deste domingo (30), quando o sol começava a aparecer, turistas já esperavam para justificar o voto e ficar em dia com a justiça eleitoral. Ao todo, sete pontos estão disponíveis na capital alagoana.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são eles: Terminal Rodoviário João Paulo II (Rua Paulo Ananias, s/n, Feitosa); Fórum Eleitoral da Capital (Avenida Fernandes Lima, 3487, Farol); Posto da Polícia Militar (Avenida Doutor Antônio Gouveia, Pajuçara); Posto da Oplit (Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Alagoinhas); Posto da Polícia Militar – posto SETE (Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Hotel Hitz Lagoa da Anta); Faculdade Raimundo Marinho (Avenida Durval de Góes Monteiro, 8501, Tabuleiro do Martins) e Shopping Pátio Maceió (Avenida Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária).
O eleitor precisa ficar atento. Há um formulário para ser utilizado no dia da votação e outro se o eleitor fizer a justificativa depois do dia da votação. O formulário é gratuito e também pode ser retirado nos cartórios eleitorais e nos locais de votação. Quem não levar a justificativa, deve procurar o cartório eleitoral. A justificativa referente à ausência no primeiro turno da eleição pode ser feita até 1º de dezembro. Para o segundo turno, a data limite é 29 de dezembro.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
