Turistas chegam cedo e justificam o voto na Orla da Ponta Verde, em Maceió
De acordo com o TSE, sete postos de justificativa estão disponíveis na capital alagoana, veja!
Aqueles que, por algum motivo, se ausentaram de seus respectivos locais de votação, e que, portanto, não poderão exercer a democracia, chegaram cedo aos postos e mesas justificativas espalhadas pela capital alagoana.
O portal 7 Segundos esteve no posto policial da Oplit, localizado na Orla de Ponta Verde, parte baixa da capital, e constatou que, já no início das primeiras horas deste domingo (30), quando o sol começava a aparecer, turistas já esperavam para justificar o voto e ficar em dia com a justiça eleitoral. Ao todo, sete pontos estão disponíveis na capital alagoana.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são eles: Terminal Rodoviário João Paulo II (Rua Paulo Ananias, s/n, Feitosa); Fórum Eleitoral da Capital (Avenida Fernandes Lima, 3487, Farol); Posto da Polícia Militar (Avenida Doutor Antônio Gouveia, Pajuçara); Posto da Oplit (Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Alagoinhas); Posto da Polícia Militar – posto SETE (Avenida Álvaro Otacílio, próximo ao Hotel Hitz Lagoa da Anta); Faculdade Raimundo Marinho (Avenida Durval de Góes Monteiro, 8501, Tabuleiro do Martins) e Shopping Pátio Maceió (Avenida Menino Marcelo, 3800, Cidade Universitária).
O eleitor precisa ficar atento. Há um formulário para ser utilizado no dia da votação e outro se o eleitor fizer a justificativa depois do dia da votação. O formulário é gratuito e também pode ser retirado nos cartórios eleitorais e nos locais de votação. Quem não levar a justificativa, deve procurar o cartório eleitoral. A justificativa referente à ausência no primeiro turno da eleição pode ser feita até 1º de dezembro. Para o segundo turno, a data limite é 29 de dezembro.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
