Rui Palmeira vota no Jacintinho: ?quero ganhar essa eleição e continuar trabalhando?, afirma
Candidato à reeleição conversou com a imprensa e disse que ainda vai inaugurar ?muita coisa? em 2016
O candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), votou na manhã deste domingo (30), em uma escola estadual localizada na comunidade Piabas, no bairro do Jacintinho, parte alta da capital. Ele chegou a conversar com a imprensa minutos antes de exercer a democracia.
Do lado de fora da seção eleitoral, muitos eleitores e curiosos se aglomeraram para tentar falar com o tucano. Em entrevista com os jornalistas, Palmeira se mostrou satisfeito com a campanha do segundo turno e também afirmou estar confiante com o resultado das urnas. “Quero ganhar essa eleição e continuar trabalhando”, resumiu.
O político disse que, como prefeito, tem “muita coisa” para inaugurar ainda este ano, como postos de saúde, escolas e creches, em diversos bairros da capital. “Maceió tem credibilidade. Essas obras vão mudar a cara da capital”, informou.
Questionado se, caso reeleito, iria realizar alguma mudança ou transição no secretariado municipal, Palmeira disse que este não é o momento apropriado. “Não é o momento para fazer mudanças”. “A minha principal obra será, sem dúvidas, a execução do programa ‘Maceió de Frente Pra Lagoa. É um sonho meu não apenas como gestor, mas também como cidadão. É uma obra que, pessoalmente, me alegra muito”, declarou.
“Eu tenho muita fé que teremos uma grande vitória no dia de hoje e todas as pesquisas mostram isso. Fomos muito bem recebidos em cada rua, cada bairro que passamos. Eu avalio o segundo turno como positivo. Infelizmente nosso adversário focou em ataques, em um jogo baixo, mas eu foquei em apresentar propostas para o povo de Maceió. Eu tenho certeza que o cidadão maceioense conseguiu captar isso”, concluiu.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
