Eleições 2016

Rui Palmeira vota no Jacintinho: ?quero ganhar essa eleição e continuar trabalhando?, afirma

Candidato à reeleição conversou com a imprensa e disse que ainda vai inaugurar ?muita coisa? em 2016

Por 7 Segundos 30/10/2016 10h10
Rui Palmeira vota no Jacintinho: ?quero ganhar essa eleição e continuar trabalhando?, afirma
Rui Palmeira vota no Jacintinho: ?quero ganhar essa eleição e continuar trabalhando?, afirma - Foto: 7 Segundos

O candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), votou na manhã deste domingo (30), em uma escola estadual localizada na comunidade Piabas, no bairro do Jacintinho, parte alta da capital. Ele chegou a conversar com a imprensa minutos antes de exercer a democracia.

Do lado de fora da seção eleitoral, muitos eleitores e curiosos se aglomeraram para tentar falar com o tucano. Em entrevista com os jornalistas, Palmeira se mostrou satisfeito com a campanha do segundo turno e também afirmou estar confiante com o resultado das urnas. “Quero ganhar essa eleição e continuar trabalhando”, resumiu.

O político disse que, como prefeito, tem “muita coisa” para inaugurar ainda este ano, como postos de saúde, escolas e creches, em diversos bairros da capital. “Maceió tem credibilidade. Essas obras vão mudar a cara da capital”, informou.

Questionado se, caso reeleito, iria realizar alguma mudança ou transição no secretariado municipal, Palmeira disse que este não é o momento apropriado. “Não é o momento para fazer mudanças”. “A minha principal obra será, sem dúvidas, a execução do programa ‘Maceió de Frente Pra Lagoa. É um sonho meu não apenas como gestor, mas também como cidadão. É uma obra que, pessoalmente, me alegra muito”, declarou.

“Eu tenho muita fé que teremos uma grande vitória no dia de hoje e todas as pesquisas mostram isso. Fomos muito bem recebidos em cada rua, cada bairro que passamos. Eu avalio o segundo turno como positivo. Infelizmente nosso adversário focou em ataques, em um jogo baixo, mas eu foquei em apresentar propostas para o povo de Maceió. Eu tenho certeza que o cidadão maceioense conseguiu captar isso”, concluiu.