Eleitor é assassinado após possível discussão política

Um eleitor foi assassinado na manhã deste domingo (30), no Bairro Pirambu, em Fortaleza. O caso teria acontecido após discussão política com outro homem, próximo a uma zona eleitoral na Rua Camélia. A vítima portava a bandeira do candidato Roberto Cláudio (PDT).
De acordo com testemunhas, um dos eleitores estava dentro do carro e efetuou dois disparos contra o outro. A vítima, Antônio Carlos Pinheiro da Silva, de 21 anos, foi encaminhada à Unidade Pronto-Atendimento da Barra do Ceará. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi confirmado pelo 7º Distrito Policial, onde a irmã da vítima registrou Boletim de Ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. Em função da greve dos policiais civis, o caso não deve ser apurado no momento.
Últimas notícias

Shows da Perucaba contarão com base da PC para atender casos de importunação sexual e outros crimes

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
