Litoral

Trio é preso em flagrante ao tentar arrombar veículo locado por turistas

Por 7 Segundos 03/11/2016 10h10
Trio é preso em flagrante ao tentar arrombar veículo locado por turistas
Polícia já tentava localizar trio especializado em arrombamento de veículos. - Foto: PM/AL

Três homens foram presos quando tentavam arrombar um veículo que havia sido locado por turistas argentinos, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nessa quarta-feira (2). 

As primeiras informações dão conta de que policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por meio de denúncia anônima e flagraram o trio tentando arrombar um Chevrolet Onix, placa BAQ-7918, na Praia de Peroba. Enquanto isso, os turistas argentinos tomavam banho no mar. 

Ao realizar o flagrante, a polícia encontrou em posse de Jackson Sabino Moreira, 42 anos; Cícero da Silva Barros, 37 e Sivaldo Leriano Xavier, 39 anos, três celulares, um jogo de chaves, uma chave de fenda, uma tesoura, uma chave de boca, um canivete, dois controles de alarme e uma caneta diamante, utilizada para cortar vidros. 

Os três são especializados em arrombamentos de carro e furto, além de terem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Os suspeitos estavam em um carro Parati, cor branca, placa NME-3858, cujas características são iguais a de um veículo que policiais estavam em busca. Informações são de que os ocupantes dele realizavam diversos arrombamentos a automóveis e residências nas praias do Litoral Norte. 

Eles foram levados à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz de Camaragibe e foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de furto.