Trio é preso em flagrante ao tentar arrombar veículo locado por turistas

Três homens foram presos quando tentavam arrombar um veículo que havia sido locado por turistas argentinos, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, nessa quarta-feira (2).
As primeiras informações dão conta de que policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por meio de denúncia anônima e flagraram o trio tentando arrombar um Chevrolet Onix, placa BAQ-7918, na Praia de Peroba. Enquanto isso, os turistas argentinos tomavam banho no mar.
Ao realizar o flagrante, a polícia encontrou em posse de Jackson Sabino Moreira, 42 anos; Cícero da Silva Barros, 37 e Sivaldo Leriano Xavier, 39 anos, três celulares, um jogo de chaves, uma chave de fenda, uma tesoura, uma chave de boca, um canivete, dois controles de alarme e uma caneta diamante, utilizada para cortar vidros.
Os três são especializados em arrombamentos de carro e furto, além de terem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Os suspeitos estavam em um carro Parati, cor branca, placa NME-3858, cujas características são iguais a de um veículo que policiais estavam em busca. Informações são de que os ocupantes dele realizavam diversos arrombamentos a automóveis e residências nas praias do Litoral Norte.
Eles foram levados à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz de Camaragibe e foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de furto.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
