Jovem é preso por cometer vários crimes na capital e Região Metropolitana
Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Fabrício Lima, prenderam nesta segunda-feira (07), um jovem acusado de vários crimes cometidos na capital e na Região Metropolitana.
Rodrigo Carnaúba Dantas, de 22 anos, foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Henrique Duarte, da 3ª Vara Criminal da Capital, quando foi ao Instituto de Identificação tirar seu documento de identidade.
Após ele ter sido preso pelo NI, foi conduzido a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde está à disposição da justiça.
Segundo o delegado, ele é acusado de arrombar residências nos bairros Benedito Bentes e na Chã do Bebedouro, e de invadir um domicílio no Tabuleiro do Martins. Rodrigo já foi preso em flagrante após furtar nos bairros Bebedouro, Farol e no Poço em Maceió.
Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele foi detido em flagrante em agosto do corrente ano, por está traficando drogas no município de Rio Largo. Durante a ação, foi apreendido 870 gramas de maconha.
Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
