MPF/AL anuncia mudança de horário e local de prova para estágio em Direito
Provas agendadas para próximo domingo (13) acontecerão na Faculdade Maurício de Nassau, em Maceió, e no IFAL, em Arapiraca, às 8h30, mas portões serão fechados às 8h
                            O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o Edital nº 06/2016 com alterações de horário e local de aplicação das provas da seleção de estagiários da área de Direito, para as unidades do MPF em Maceió e em Arapiraca. A data está mantida e as provas acontecerão no próximo domingo (13).
As provas serão aplicadas no dia 13 de novembro de 2016, das 8h30 às 12h30 (horário local), nas cidades de Maceió e Arapiraca, conforme os locais abaixo:
Candidatos concorrentes às vagas do MPF em Maceió, as provas se realizarão na Faculdade Maurício de Nassau (Av. Sandoval Arroxelas, nº 239, Ponta Verde, Maceió/AL).
Candidatos concorrentes às vagas do MPF no Município de Arapiraca, as provas se realizarão no Instituto Federal de Alagoas Arapiraca (Rua São Francisco, nº 855, Centro, Arapiraca/AL).
Os candidatos não poderão prestar as provas em município diverso da Unidade da Procuradoria da República para a qual estiverem concorrendo à vaga de estágio. Os portões serão abertos às 7h15 e serão fechados às 8h, apenas os alunos que comparecerem ao local da prova até às 8h poderão fazer a prova.
Os candidatos terão quatro horas para realizar a prova e deverão apresentar documento de identidade original, caneta azul ou preta e comprovante de inscrição.
O Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF Alagoas orienta que os candidatos leiam com atenção o edital, onde constam informações importantes para o dia da prova.
Confira aqui o edital.
Últimas notícias
            Homem invade casa da ex, quebra móveis e é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca
            Maconha e cocaína são encontradas escondidas nas paredes de casa e dono é preso em Arapiraca
            Jovem é encontrado morto em terreno baldio na Santa Amélia, em Maceió
            Homem é assassinado com tiros na cabeça e no peito no bairro do Benedito Bentes, em Maceió
            Grave acidente termina com jovem com a perna decepada na BR-416 em Colônia Leopoldina
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		