Sem técnicos, Ufal suspende matrículas de alunos por tempo indeterminado

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), informou por meio de nota, neste sábado (12), que as matriculas referentes ao segundo semestre de 2016, que teriam início na próxima segunda-feira (14), foram adiadas para uma data ainda não definida pela instituição de ensino.
De acordo com a Universidade, a medida foi tomada devido a greve dos servidores técnico-administrativos, deflagrada no último dia 31 de outubro.
Ainda segundo a nota, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), aguarda esclarecimentos e posicionamentos do Comando Geral de greve dos técnicos, que ainda não teria data definida para acabar, para serem marcadas novas datas de matrícula para os estudantes.
A Ufal orienta aos estudantes que estarão ingressando na instituição e aos já vinculados, que acompanhem as informações oficiais sobre as matrículas no site da Universidade.
Confira na integra a nota divulgada pela assessoria da Ufal:
Em virtude da greve dos servidores técnicos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica que haverá adiamento das matrículas que se iniciariam na próxima segunda-feira, 14, referentes ao semestre letivo 2016.2.
A Prograd informa que aguarda maiores esclarecimentos e posicionamentos do Comando Geral de greve dos técnicos para dialogar com a comunidade acadêmica acerca das novas datas de matrículas dos estudantes ingressantes e dos já vinculados à Instituição.
Últimas notícias

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios

Polícia Miiltar apreende 1,5kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
