Sem técnicos, Ufal suspende matrículas de alunos por tempo indeterminado
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), informou por meio de nota, neste sábado (12), que as matriculas referentes ao segundo semestre de 2016, que teriam início na próxima segunda-feira (14), foram adiadas para uma data ainda não definida pela instituição de ensino.
De acordo com a Universidade, a medida foi tomada devido a greve dos servidores técnico-administrativos, deflagrada no último dia 31 de outubro.
Ainda segundo a nota, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), aguarda esclarecimentos e posicionamentos do Comando Geral de greve dos técnicos, que ainda não teria data definida para acabar, para serem marcadas novas datas de matrícula para os estudantes.
A Ufal orienta aos estudantes que estarão ingressando na instituição e aos já vinculados, que acompanhem as informações oficiais sobre as matrículas no site da Universidade.
Confira na integra a nota divulgada pela assessoria da Ufal:
Em virtude da greve dos servidores técnicos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica que haverá adiamento das matrículas que se iniciariam na próxima segunda-feira, 14, referentes ao semestre letivo 2016.2.
A Prograd informa que aguarda maiores esclarecimentos e posicionamentos do Comando Geral de greve dos técnicos para dialogar com a comunidade acadêmica acerca das novas datas de matrículas dos estudantes ingressantes e dos já vinculados à Instituição.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
