Região Metropolitana registra quatro homicídios em menos de 24h
Casos aconteceram em quatro cidades da região; Polícia Militar foi acionada para diligências
A última quinta-feira (17) foi violenta na Região Metropolitana de Maceió. Em menos de 24h, quatro pessoas foram assassinadas em cidades da região. Os crimes assustaram a população. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro caso aconteceu em Satuba, ainda durante o período da tarde. Dois adolescentes foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles morreu com seis tiros na cabeça e no tórax e entrou em óbito no local. Já o outro menos foi ferido apenas com um tiro de raspão no braço esquerdo e foi socorrido por populares para o posto de saúde do município. A autoria do fato é desconhecida.
A segundo ocorrência foi registrada em Messias. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou o fato. A vítima, identificada como Jeanderson Alves da Silva, 21, foi morto com dois tiros. Os autores do delito empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Já no povoado de Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio, por volta das 18h, um menor de 17 anos foi baleado com um tiro no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes.
O último homicídio ocorreu no Centro de Santa Luzia do Norte, no final da noite de ontem. Luís Paulo Gomes da Silva, 25, foi assassinado com dois tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. O autor do homicídio não foi identificado.
Últimas notícias
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
