Região Metropolitana de Maceió

Região Metropolitana registra quatro homicídios em menos de 24h

Casos aconteceram em quatro cidades da região; Polícia Militar foi acionada para diligências

Por 7 Segundos 18/11/2016 06h06
Região Metropolitana registra quatro homicídios em menos de 24h
Região Metropolitana registra quatro homicídios em menos de 24h - Foto: Ilustração

A última quinta-feira (17) foi violenta na Região Metropolitana de Maceió. Em menos de 24h, quatro pessoas foram assassinadas em cidades da região. Os crimes assustaram a população. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro caso aconteceu em Satuba, ainda durante o período da tarde. Dois adolescentes foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um deles morreu com seis tiros na cabeça e no tórax e entrou em óbito no local. Já o outro menos foi ferido apenas com um tiro de raspão no braço esquerdo e foi socorrido por populares para o posto de saúde do município. A autoria do fato é desconhecida. 

A segundo ocorrência foi registrada em Messias. Uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e constatou o fato. A vítima, identificada como Jeanderson Alves da Silva, 21, foi morto com dois tiros. Os autores do delito empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Os militares chegaram a realizar rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado. 

Já no povoado de Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio, por volta das 18h, um menor de 17 anos foi baleado com um tiro no abdômen. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. 

O último homicídio ocorreu no Centro de Santa Luzia do Norte, no final da noite de ontem. Luís Paulo Gomes da Silva, 25, foi assassinado com dois tiros na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. O autor do homicídio não foi identificado.