Casal trabalha para restabelecer fornecimento de água em dois municípios

Um problema mecânico na estação elevatória de Coqueiro Seco deixou o fornecimento de água do município deficiente nesta sexta-feira (18). É que a estação precisou ter suas atividades paralisadas devido ao mau funcionamento de um conjunto motobomba.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, já trabalha na manutenção do equipamento. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido até o final do dia (18).
Também o município de Pilar se encontra com o fornecimento deficiente. Nesse caso, o serviço foi afetado por um defeito na bomba do poço que abastece o bairro de Chã do Pilar. A Casal trabalha para substituir o equipamento até o final do dia, quando o abastecimento será normalizado.
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
