Polícia apreende três armas de fogo durante operação no interior

Guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam três armas de fogo, durante a noite desta segunda-feira (21), no município de Viçosa.
Os militares realizavam uma operação de saturação de área quando, ao abordar José Lopes da Mota, de 40 anos, encontraram sob a posse do mesmo, uma pistola calibre 40, com 12 munições, além de duas espingarda, calibre 20 e outra de calibre 28, com quatro munições.
A pistola foi furtada em 2013 do carro de um policial civil no bairro de Ipioca, em Maceió. Já José Lopes é suspeito de participação em vários homicídios da região.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Uso Permitido e de Uso Restrito.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
