Polícia apreende três armas de fogo durante operação no interior
Guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam três armas de fogo, durante a noite desta segunda-feira (21), no município de Viçosa.
Os militares realizavam uma operação de saturação de área quando, ao abordar José Lopes da Mota, de 40 anos, encontraram sob a posse do mesmo, uma pistola calibre 40, com 12 munições, além de duas espingarda, calibre 20 e outra de calibre 28, com quatro munições.
A pistola foi furtada em 2013 do carro de um policial civil no bairro de Ipioca, em Maceió. Já José Lopes é suspeito de participação em vários homicídios da região.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Uso Permitido e de Uso Restrito.
Últimas notícias
Assistência Jurídica Municipal em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Caminhão de lixo tomba na orla da Ponta Verde, em Maceió
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio contra grávida em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
