Homem procura delegacia pra registrar BO e acaba preso por tentativa de homicídio
Maurício José Alves, 36, é acusado de tentar matar a própria companheira com golpes de facão
Um homem foi detido na noite dessa quarta-feira (23) após tentar registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Ele é acusado de tentativa de homicídio e estava com mandado de prisão em aberto. A assessoria de comunicação da PC não informou, no entanto, o local do flagrante.
Identificado como Maurício José Alves, 36, ele teve a prisão preventiva decretada pelo 4° juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher, por ter tentado matar sua companheira. O suspeito teria atingido sua companheira com golpes de facão na região da cabeça e pescoço.
Ao realizar pesquisas relacionadas ao nome de Maurício, antes do início da lavratura do boletim de ocorrência, a equipe da delegacia distrital verificou que ele respondia por tentativa de homicídio e que existia um mandado de prisão em aberto.
Após receber voz de prisão, ele confessou ter praticado o crime. Alves foi detido e autuado pelo delegado Caio Rodrigues, lotado na distrital de Murici.
Últimas notícias
Adolescente de 16 anos desaparece após sair de casa com namorado em Arapiraca
Desembargador Hélio Pinheiro toma posse como ouvidor regional eleitoral do TRE/AL
Trump diz que está acompanhando ‘muito de perto’ as eleições brasileiras
Presos provisórios e adolescentes em unidades socioeducativas votam em Alagoas
Homem é encontrado morto a tiros em área de vegetação no Benedito Bentes
DMTT destrói cones utilizados para reserva ilegal de espaço público em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
