Homem procura delegacia pra registrar BO e acaba preso por tentativa de homicídio
Maurício José Alves, 36, é acusado de tentar matar a própria companheira com golpes de facão
Um homem foi detido na noite dessa quarta-feira (23) após tentar registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. Ele é acusado de tentativa de homicídio e estava com mandado de prisão em aberto. A assessoria de comunicação da PC não informou, no entanto, o local do flagrante.
Identificado como Maurício José Alves, 36, ele teve a prisão preventiva decretada pelo 4° juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher, por ter tentado matar sua companheira. O suspeito teria atingido sua companheira com golpes de facão na região da cabeça e pescoço.
Ao realizar pesquisas relacionadas ao nome de Maurício, antes do início da lavratura do boletim de ocorrência, a equipe da delegacia distrital verificou que ele respondia por tentativa de homicídio e que existia um mandado de prisão em aberto.
Após receber voz de prisão, ele confessou ter praticado o crime. Alves foi detido e autuado pelo delegado Caio Rodrigues, lotado na distrital de Murici.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
