Alagoas

Trio acusado de assassinato é julgado nesta sexta-feira (25)

Por Redação com assessoria 24/11/2016 15h03
Trio acusado de assassinato é julgado nesta sexta-feira (25)

A Justiça alagoana promove mais três julgamentos referentes ao Mês do Júri, nesta sexta-feira (25). As sessões ocorrerão em Maceió e nas comarcas de Olho D'Água das Flores e Taquarana.

No Fórum da Capital, vão a júri popular os réus David Ferreira, Anderson de Menezes Serqueira e Jaelson Pessoa, acusados de matar dois homens em 2012. O julgamento terá início às 8h e será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal de Maceió.

As vitimas, Rafael Severo dos Santos e Williams dos Santos Leite, o “Lombard”, foram mortas em uma região chamada popularmente por “Boca do Sebastião”, localizada no bairro Bom Parto, em Maceió. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2012. Após serem assassinados, tiveram os corpos carregados e colocados dentro de uma canoa. Em seguida, os matadores levaram e os jogaram na lagoa Mundaú. 

Outros julgamentos 

Em Olho D'Água das Flores, às 14h, Aysa Dorceline Anjos Abreu vai ao banco dos réus acusada de tentar matar Valquíria Soares, em 6 de agosto de 2012. A ré teria utilizado uma faca para atingir o peitoral da vítima, que sobreviveu ao atentado. O julgamento será presidido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita.

Já no Fórum de Taquarana, às 9h, será julgado Remi Simplício de Almeida, acusado de tentar matar Jilmar Vieira dos Santos, no dia 22 de janeiro de 2004. De acordo com a denúncia, o acusado disparou várias vezes contra a vítima, não a matando em virtude de ter errado o alvo. Remi alega que a vítima estava tentando roubar sua bicicleta. O júri será presidido pelo juiz Alberto de Almeida.