Trio acusado de assassinato é julgado nesta sexta-feira (25)
A Justiça alagoana promove mais três julgamentos referentes ao Mês do Júri, nesta sexta-feira (25). As sessões ocorrerão em Maceió e nas comarcas de Olho D'Água das Flores e Taquarana.
No Fórum da Capital, vão a júri popular os réus David Ferreira, Anderson de Menezes Serqueira e Jaelson Pessoa, acusados de matar dois homens em 2012. O julgamento terá início às 8h e será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal de Maceió.
As vitimas, Rafael Severo dos Santos e Williams dos Santos Leite, o “Lombard”, foram mortas em uma região chamada popularmente por “Boca do Sebastião”, localizada no bairro Bom Parto, em Maceió. O crime ocorreu no dia 11 de dezembro de 2012. Após serem assassinados, tiveram os corpos carregados e colocados dentro de uma canoa. Em seguida, os matadores levaram e os jogaram na lagoa Mundaú.
Outros julgamentos
Em Olho D'Água das Flores, às 14h, Aysa Dorceline Anjos Abreu vai ao banco dos réus acusada de tentar matar Valquíria Soares, em 6 de agosto de 2012. A ré teria utilizado uma faca para atingir o peitoral da vítima, que sobreviveu ao atentado. O julgamento será presidido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita.
Já no Fórum de Taquarana, às 9h, será julgado Remi Simplício de Almeida, acusado de tentar matar Jilmar Vieira dos Santos, no dia 22 de janeiro de 2004. De acordo com a denúncia, o acusado disparou várias vezes contra a vítima, não a matando em virtude de ter errado o alvo. Remi alega que a vítima estava tentando roubar sua bicicleta. O júri será presidido pelo juiz Alberto de Almeida.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
