Quatro homens são presos com grande quantidade de drogas e um revólver
Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (24) por tráfico de entorpecentes nos bairros de Chã do Bebedouro e Vila Saem, em Maceió. A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Bruno Altair Leite Monteiro, 21, o ‘Bruwel’, Everton Rodrigo Cavalcante de Oliveira, 26, o ‘Gordinho’, Wellington Araújo da Silva, 30, e José Paulo Onório da silva, 27, foram presos.
O Bope apreendeu uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína além de um revólver calibre 38, rádios comunicadores, uma motocicleta e diversos celulares. As drogas que estavam enterradas em um matagal na Chã do Bebedouro, foram encontradas pela cadela do Batalhão.
Os presos são envolvidos com o tráfico de drogas e trabalhava em conjunto com o bando preso ontem (23) durante a operação "Sombra".
Eles foram encaminhados para à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
