Quatro homens são presos com grande quantidade de drogas e um revólver

Quatro homens foram presos na tarde desta quinta-feira (24) por tráfico de entorpecentes nos bairros de Chã do Bebedouro e Vila Saem, em Maceió. A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Bruno Altair Leite Monteiro, 21, o ‘Bruwel’, Everton Rodrigo Cavalcante de Oliveira, 26, o ‘Gordinho’, Wellington Araújo da Silva, 30, e José Paulo Onório da silva, 27, foram presos.
O Bope apreendeu uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína além de um revólver calibre 38, rádios comunicadores, uma motocicleta e diversos celulares. As drogas que estavam enterradas em um matagal na Chã do Bebedouro, foram encontradas pela cadela do Batalhão.
Os presos são envolvidos com o tráfico de drogas e trabalhava em conjunto com o bando preso ontem (23) durante a operação "Sombra".
Eles foram encaminhados para à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias

Homem é preso acusado de tentar matar sogra no bairro Cidade Universitária

Homem é preso com cocaína, maconha e crack em Arapiraca

Foragido da justiça é preso na zona rural do município de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína na cidade de Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
