MPT promove audiência sobre uso de coletes vencidos pela PC
Na próxima segunda-feira (28), às 10h, o Ministério Público do Trabalho realizará audiência para solicitar esclarecimentos da Secretaria de Segurança Pública do Estado a respeito da utilização de coletes vencidos pela Polícia Civil.
O Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol) também foi convidado a participar da audiência, que será conduzida pelo Procurador do Trabalho Rafael Gazzaneo.
O MPT instaurou inquérito civil a fim de apurar irregularidades após denúncia oferecida pelo Sindpol, no final do mês de agosto.
Serviço:
Audiência/uso de coletes vencidos pela Polícia Civil
Local: Ministério Público do Trabalho em Alagoas (Rua Prof. Lourenço Peixoto, Loteamento Stella Maris, Qd. 36, nº 90, em frente ao Maceió Shopping - Cep 57035-640)
Data: 28/11/2016
Horário: 10h
Informações: Ascom MPT/AL
(82) 2123-7946/7947
(82) 9 9335-6192.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
