Casal suspende atendimento ao público na próxima segunda-feira (28)
Medida visa atualizar procedimentos para melhoria na área comercial

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai suspender o atendimento ao público na próxima sexta-feira (28), para atualizar procedimentos que vão proporcionar melhoria na área comercial. O expediente se dará apenas internamente e servirá como período de testes e adaptação ao novo sistema.
Entre as novidades destaca-se o novo recurso de geolocalização, que irá incrementar os processos de georreferências das ligações de água e esgoto por meio de dispositivos móveis como celulares e tablets, além da possibilidade de executar o faturamento online.
Para os clientes da Casal, a atualização do sistema trará também uma repaginação da atual Agência Virtual – página na web onde clientes podem emitir segunda via de faturas, registrar reclamações e solicitar outros serviços –, que virá com as novas funções de simulação de parcelamento de faturas e ligações/religações de água. Todos estes serviços estarão disponíveis em um aplicativo da Casal, compatível com as plataformas Android e iOS.
Na terça-feira (29), o expediente nos postos e lojas de atendimento ao público da Casal voltam a funcionar no horário normal.
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
