Adolescente é assassinado com 10 tiros e criminoso foge sem ser identificado
Motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada; Polícia Militar (PM) foi acionada
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no último domingo (27), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. Após o cometimento do delito, o autor dos disparos empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão (BPM) esteve no local e constatou que a vítima, de sexo masculino, que residia no bairro do Vergel do Lago, foi alvejada com 10 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.
O autor dos disparos, após cometer o crime, fugiu. A PM chegou a fazer rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para recolher o corpo para posterior exame de necropsia.
Agentes da Delegacia de Homicídios foram deslocados até o local para as diligências cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
