"Estou me preparando para o pior", diz atleta da Chapecoense que não viajou
Goleiro contou que foi acordado às 5 horas com o telefonema de um amigo; veja trechos da entrevista!
O goleiro Nivaldo é símbolo da ascensão da Chapecoense porque está no elenco desde 2006 e iniciou a escalada desde quando o time estava na Série D. Mas na manhã desta terça-feira ele está consternado com a queda do avião com os companheiros de equipe. "Estou me preparando para o pior. Não quero, não tô acreditando, mas tem que ser forte.
Ele falou que estava em Chapecó na casa de Cadu Gaúcho, funcionário do clube. Nivaldo contou que foi acordado às 5 horas com o telefonema de um amigo preocupado perguntando se ele estava no voo. O atleta contou que os jogadores passaram a conversar pelo Whatsapp, mas não conseguiram mais informações além do que saiu na imprensa.
O goleiro afirmou que as ligações para os dirigentes e atletas que estavam no voo não foram atendidas. "Todo mundo está rezando para que não tenha acontecido o pior".
A perplexidade contrastava com o clima e euforia que imperava no clube desde a classificação nas semifinais. Nivaldo contou que a partida contra o Atlético Nacional era encarada como maior jogo da história de 43 anos do clube. Em seguida, o goleiro pediu para desligar o telefone porque não conseguia mais falar.
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
