"Estou me preparando para o pior", diz atleta da Chapecoense que não viajou
Goleiro contou que foi acordado às 5 horas com o telefonema de um amigo; veja trechos da entrevista!
O goleiro Nivaldo é símbolo da ascensão da Chapecoense porque está no elenco desde 2006 e iniciou a escalada desde quando o time estava na Série D. Mas na manhã desta terça-feira ele está consternado com a queda do avião com os companheiros de equipe. "Estou me preparando para o pior. Não quero, não tô acreditando, mas tem que ser forte.
Ele falou que estava em Chapecó na casa de Cadu Gaúcho, funcionário do clube. Nivaldo contou que foi acordado às 5 horas com o telefonema de um amigo preocupado perguntando se ele estava no voo. O atleta contou que os jogadores passaram a conversar pelo Whatsapp, mas não conseguiram mais informações além do que saiu na imprensa.
O goleiro afirmou que as ligações para os dirigentes e atletas que estavam no voo não foram atendidas. "Todo mundo está rezando para que não tenha acontecido o pior".
A perplexidade contrastava com o clima e euforia que imperava no clube desde a classificação nas semifinais. Nivaldo contou que a partida contra o Atlético Nacional era encarada como maior jogo da história de 43 anos do clube. Em seguida, o goleiro pediu para desligar o telefone porque não conseguia mais falar.
Últimas notícias
Antônio Albuquerque celebra decisão favorável ao filho: ‘Justiça foi feita’
Em Arapiraca, Renan Filho endurece discurso contra JHC
Prefeito Eduardo Bulhões amplia estrutura escolar e garante mais qualidade para crianças da Creche Municipal Santa Quitéria
Alagoas lança banco de dados para mapear famílias atípicas empreendedoras
Mulher escolhe música de Ivete Sangalo para última sessão de quimioterapia e emociona web
Guarda Municipal inicia nova etapa do curso de armamento e tiro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
