PRF prende homem acusado de homicídio e outro por porte ilegal de arma

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na madrugada de hoje (02), duas pessoas por crimes diferentes. Para um dos condutores abordados havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido, e a outra pessoa foi presa por portar arma ilegalmente. As ocorrências se deram nas BRs 316 e 101, enquanto os policiais faziam trabalho de policiamento ostensivo.
Passava da meia-noite quando uma equipe policial abordava veículos na BR-316, em Atalaia. Ao parar o caminhão VW/13180, placa de Maceió/AL, e fazer as devidas consultas, os agentes descobriram em desfavor do motorista um mandado de prisão em aberto. Ele respondia por um homicídio culposo em decorrência de acidente de trânsito e era procurado pela justiça de Serra Talhada/PE. O homem, de 41 anos, foi encaminhado à polícia judiciária para adoção de medidas cabíveis.
Quase no mesmo horário, já na BR101, em Teotônio Vilela, outra equipe de PRFs fiscalizavam o trecho, quando pararam o veículo Toyota/ Hillux, de cor prata. Os agentes perceberam que o motorista abordado conduzia o carro com uma bolsa em seu colo e desconfiaram daquela atitude. Ao fazer a revista, encontraram, dentro da bolsa, um revólver calibre 38 e mais 12 munições, sendo seis delas carregadas na arma. O homem, de 62 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel.
Essa é a terceira prisão por porte ilegal de arma de fogo que a PRF faz nessa semana. Na quinta (30), um homem, de 20 anos, foi preso pelo mesmo motivo. Ele era passageiro de um veículo abordado na BR101, em São Miguel dos Campos, e transportava a arma em sua cintura. Dias antes, na mesma rodovia, os agentes prenderam um homem por esconder, no banco de trás do seu veículo, um revólver calibre 38 carregado.
Últimas notícias

Colisão entre carros deixa feridos no bairro Ponta Verde, em Maceió

Mulher morre após colisão entre moto e caçamba na Rota do Mar, em Maceió

Briga generalizada é registrada entre jogadores do Atlético Alagoano e Chuts em Maceió

Associação abre inscrições para cursos de violão e informática em Piaçabuçu

Governo de Alagoas envia projeto de lei que institui o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso

Abastecimento de água em Olho d'Água grande é interrompido por problema em tubulação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
