PRF prende homem acusado de homicídio e outro por porte ilegal de arma
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, na madrugada de hoje (02), duas pessoas por crimes diferentes. Para um dos condutores abordados havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido, e a outra pessoa foi presa por portar arma ilegalmente. As ocorrências se deram nas BRs 316 e 101, enquanto os policiais faziam trabalho de policiamento ostensivo.
Passava da meia-noite quando uma equipe policial abordava veículos na BR-316, em Atalaia. Ao parar o caminhão VW/13180, placa de Maceió/AL, e fazer as devidas consultas, os agentes descobriram em desfavor do motorista um mandado de prisão em aberto. Ele respondia por um homicídio culposo em decorrência de acidente de trânsito e era procurado pela justiça de Serra Talhada/PE. O homem, de 41 anos, foi encaminhado à polícia judiciária para adoção de medidas cabíveis.
Quase no mesmo horário, já na BR101, em Teotônio Vilela, outra equipe de PRFs fiscalizavam o trecho, quando pararam o veículo Toyota/ Hillux, de cor prata. Os agentes perceberam que o motorista abordado conduzia o carro com uma bolsa em seu colo e desconfiaram daquela atitude. Ao fazer a revista, encontraram, dentro da bolsa, um revólver calibre 38 e mais 12 munições, sendo seis delas carregadas na arma. O homem, de 62 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel.
Essa é a terceira prisão por porte ilegal de arma de fogo que a PRF faz nessa semana. Na quinta (30), um homem, de 20 anos, foi preso pelo mesmo motivo. Ele era passageiro de um veículo abordado na BR101, em São Miguel dos Campos, e transportava a arma em sua cintura. Dias antes, na mesma rodovia, os agentes prenderam um homem por esconder, no banco de trás do seu veículo, um revólver calibre 38 carregado.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
