AL lança aplicativo Turismo Alagoas com dicas dos pontos turísticos
A Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) lança nesta terça-feira (6) o aplicativo Turismo Alagoas. Através dele, será possível acessar os horários de funcionamento de bares e restaurantes, as localizações de hotéis e pousadas e descobrir como chegar até os pontos turísticos alagoanos, além de informações sobre o artesanato local.
A ferramenta será lançada durante a 46ª edição do Fórum Estadual de Turismo (Foretur), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, às 10h na sala Pajuçara.
Com design intuitivo, a ferramenta também traz detalhes sobre a história e os atrativos turísticos do estado e estará disponível para download nas lojas virtuais dos sistemas operacionais IOS e Android.
O Foretur é um espaço para discussão entre os atores sociais do turismo e uma oportunidade para a Sedetur conhecer as principais demandas dos municípios.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
