Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo na parte alta da capital
Menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro; ilícitos foram recolhidos
Um menor de idade foi apreendido na noite da última segunda-feira (5), no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital, após ser flagrado portando um revólver pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições motorizadas pertencentes ao Batalhão Escolar (BPEsc), durante patrulhamento de rotina naquela região, depararam-se com um indivíduo em atitudes suspeitas.
Após revista pessoal, os militares encontraram com o adolescente de 14 anos um revólver calibre 38 de fabricação artesanal, uma balaclava e uma munição intacta. Ele foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro. Lá, foi confeccionado um boletim de ocorrência por ato infracional semelhante ao crime de porte ilegal de arma de fogo.
O adolescente foi liberado logo em seguida.
Últimas notícias
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Alagoana morta em São Paulo teve o corpo esquartejado e abandonado em represa
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
