Alagoas
Homem é preso e adolescente é apreendida com maconha no bairro da Jatiúca
06/12/2016 15h03
Um homem de 22 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida com uma quantidade de maconha no Corredor Vera Arruda, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, na tarde desta terça-feira (6).
De acordo com a polícia, a atitude do casal era suspeita. Durante a abordagem, Thiago Paulo Torres, não acatou às ordens da guarnição. Após uma revista, foi encontrada uma quantidade de maconha dentro da bolsa da menor identificada pelas iniciais R.T.F.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
