Michel Temer cancela visita a Alagoas que aconteceria nesta sexta-feira
Nova data poderá ser agendada, mas ainda não existe previsão, segundo governo do Estado
O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou a visita que faria ao sertão de Alagoas, programada para ocorrer na próxima sexta-feira (9).
Uma nova data poderá ser agendada posteriormente, mas ainda não existe nenhuma previsão, segundo a assessoria de comunicação do governo do Estado.
Temer iria participar da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção do quarto trecho do Canal do Sertão. A motivação para a ruptura da viagem não foi informada oficialmente pela presidência, mas informações extraoficiais dão conta de que ele preferiu se resguardar diante do clima de instabilidade envolvendo o comando do Senado Federal, segundo a revista Veja.
Em junho deste ano, o presidente, que ainda estava interino na função, antes do impeachment final de Dilma Rousseff, chegou a anunciar que viria a Alagoas, mas também cancelou a estadia de última hora.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
