Michel Temer cancela visita a Alagoas que aconteceria nesta sexta-feira
Nova data poderá ser agendada, mas ainda não existe previsão, segundo governo do Estado
O presidente Michel Temer (PMDB) cancelou a visita que faria ao sertão de Alagoas, programada para ocorrer na próxima sexta-feira (9).
Uma nova data poderá ser agendada posteriormente, mas ainda não existe nenhuma previsão, segundo a assessoria de comunicação do governo do Estado.
Temer iria participar da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção do quarto trecho do Canal do Sertão. A motivação para a ruptura da viagem não foi informada oficialmente pela presidência, mas informações extraoficiais dão conta de que ele preferiu se resguardar diante do clima de instabilidade envolvendo o comando do Senado Federal, segundo a revista Veja.
Em junho deste ano, o presidente, que ainda estava interino na função, antes do impeachment final de Dilma Rousseff, chegou a anunciar que viria a Alagoas, mas também cancelou a estadia de última hora.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
