Arapiraca

Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca elegem nova diretoria da ASCAMA

Por Assessoria 10/12/2016 16h04
Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca elegem nova diretoria da ASCAMA

Com 61 votos sim, 1, não, 2 nulos, 2 brancos e ainda 9 abstenções, foi leita na tarde desta sexta-feira (9), a nova diretoria da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Arapiraca (ASCAMA).

Com o slogan, Com união a luta continua, a chapa encabeçada pela servidora Ana Cristina Albuquerque, na presidência, na vice-presidência, André Luis da Silva, primeira tesoureira, Rosilene Glória Batista, segunda tesoureira, Maria José Soares, primeira secretária, Vera Lúcia Maria Damasceno e segunda secretária, Sânia Maria Medeiros, toma posse a partir de primeiro de janeiro para o biênio 2017/2018.

O Conselho fiscal será composto por Josivaldo Rodrigues Pinheiro (Branco), atual presidente, Regivaldo de Almeida Torres e Paulo Celso Silva.

Logo após a contagem dos votos, a presidente eleita, Ana Cristina Albuquerque, disse que vai dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual presidente da entidade, Josivaldo Rodrigues (Branco).

Ela disse que vai lutar para no próximo ano, mais conquistas para os servidores, tanto os do quadro efetivo, como os inativos e pensionistas.
A recém-eleita presidente da ASCAMA, Ana Cristina Albuquerque, concluiu afirmando que a partir de primeiro de janeiro, quando tomam posse os novos vereadores, que serão 17, vai agendar uma reunião com a nova Mesa Diretora da Casa, que será eleita também no dia primeiro de janeiro, para comunicar a sua eleição, como também, mostrar a sua disposição em trabalhar em harmonia com os vereadores pelo bem comum dos servidores da Casa.