Suspeitos de tráfico trocam tiros com a PM e fogem, mas um fica ferido e é detido
Caso foi registrado na parte alta de Maceió; quatro pessoas estão sendo procuradas pela polícia
Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado durante uma troca de tiros ocorrida na noite do último sábado (10), no conjunto Cleto Marques Luz, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Quatro pessoas conseguiram fugir e estão sendo procuradas.
De acordo com informações da polícia, militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), após denúncia anônima, abordaram cinco indivíduos em atitudes suspeitas que estavam transitando naquela região. O grupo reagiu à investida e trocou tiros com a guarnição.
Quatro meliantes empreenderam fuga e tomaram destino ignorado e apenas um suspeito conseguiu ser detido porque foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé.
Identificado como Diego Mendes de Amorim, 27, ele estava com um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de uma balança de precisão e 685 gramas de maconha. Após ser encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Depois de ser ouvido pelo delegado plantonista, Diego foi detido e autuado por tráfico de entorpecentes com emprego de arma de fogo. A polícia chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de identificar os fugitivos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
