Jovens são mortos a facadas após discussão em show na Zona da Mata
Crimes aconteceram na Praça de Eventos da cidade de Murici; Polícia Militar (PM) foi acionada

Dois jovens foram assassinados a facadas na madrugada deste domingo (11), na cidade de Murici, localizada na Zona da Mata de Alagoas. Os crimes teriam ocorrido na Praça de Eventos daquela cidade, durante um show de forró.
Segundo as primeiras informações, identificados como Márcio Vitor da Silva, 18, e Welington Gomes Pereira, 21, a dupla estava se divertindo no local, quando, em determinado momento, se envolveu em uma briga com o acusado. Populares tentaram apaziguar a discussão, mas o suspeito, que não teve a identidade revelada, aguardou as vítimas saírem do concerto para então assassiná-las.
Após o cometimento dos crimes, o meliante empreendeu fuga, tomou destino ignorado, e, até o momento, não foi localizado.
Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Já o outro chegou a sobreviver e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas foi a óbito após dar entrada na unidade de saúde.
Últimas notícias

Cibele Moura participa de entrega de rodovia e ruas pavimentadas na Barra de Santo Antônio

Homem é detido pela PF após ofender Lula em visita ao interior do Rio de Janeiro
Rafael Brito seleciona aluna de Jornalismo para representar Alagoas no Estágio-Visita da Câmara

Festival da Criatividade começa na segunda-feira em Arapiraca com programação para todas as idades

Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça parceria com Hospital Santa Rita

Samu alerta sobre engasgo, que crescem entre crianças e idosos na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
