Grave acidente deixa uma pessoa morta e oito feridos na AL-105
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio deixou uma pessoa morta e oito feridos neste domingo (11) na rodovia AL-105, no município de Coruripe.
O veículo ficou totalmente destruído após colidir em uma árvore, uma das vítimas não resistiu ao impacto e morreu na hora, os demais ocupantes do veículo ficaram feridos, dentre eles duas são crianças. Com fraturas expostas, quatro das vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.
Uma das crianças, em estado grave, precisou ser transladada de helicópteroaté Maceió para ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE).
Com a gravidade do acidente, pela primeira vez foram mobilizados dois helicópteros do Grupamento Aéreo, sendo um o Falcão 5, e o Falcão 3 que contou com uma equipe de médicos voluntários, que não estavam de plantão, mas se solidarizaram e foram na outra aeronave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas.
Dada a gravidade dos ferimentos, mais vítimas devem ser transportadas de helicóptero para receberem tratamento na capital.
Atualização
Levada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma criança de apenas 9 anos de idade, vítima da colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no hospital.
É a segunda vítima fatal do acidente que deixa mais sete pessoas feridas, uma delas outra criança de apenas 7 anos que segue entubada e em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
