Alagoas

Grave acidente deixa uma pessoa morta e oito feridos na AL-105

Por 7Segundos 11/12/2016 15h03
Grave acidente deixa uma pessoa morta e oito feridos na AL-105

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio deixou uma pessoa morta e oito feridos neste domingo (11) na rodovia AL-105, no município de Coruripe.

O veículo ficou totalmente destruído após colidir em uma árvore, uma das vítimas não resistiu ao impacto e morreu na hora, os demais ocupantes do veículo ficaram feridos, dentre eles duas são crianças. Com fraturas expostas, quatro das vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.

Uma das crianças, em estado grave, precisou ser transladada  de helicópteroaté Maceió para ser atendida no Hospital Geral do Estado (HGE).

Com a gravidade do acidente, pela primeira vez foram mobilizados dois helicópteros do Grupamento Aéreo, sendo um o Falcão 5, e o Falcão 3 que contou com uma equipe de médicos voluntários, que não estavam de plantão, mas se solidarizaram e foram na outra aeronave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Dada a gravidade dos ferimentos, mais vítimas devem ser transportadas de helicóptero para receberem tratamento na capital.

Atualização

Levada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), uma criança de apenas 9 anos de idade, vítima da colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no hospital.

É a segunda vítima fatal do acidente que deixa mais sete pessoas feridas, uma delas outra criança de apenas 7 anos que segue entubada e em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).